Dúvidas Frequentes

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Seu prazo de entrega será calculado de acordo com seu CEP incluindo no campo de consulta nas páginas de produtos e checkout.

O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Qual o valor do frete?

O valor do frete pode variar de acordo com a localidade da entrega e é calculado assim que selecionado o produto desejado e preenchido o CEP de destino..

No CARRINHO, digite o CEP do local da entrega para calcular o valor do Frete.

Quem poderá receber o meu pedido?

É indispensável que no local da entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos e, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o canhoto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Posso alterar o endereço de entrega?

Você pode alterar seu endereço acessando no menu a opção meu cadastro, mas caso já tenha finalizado sua compra no site o endereço de entrega não poderá ser alterado. Caso seja necessário alterar, pedimos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-0151221 ou e-mail , solicitando a alteração de endereço de entrega. A operadora cancelará o pedido e criará um novo. Ao realizar essa alteração, o novo pedido será realizado com os valores do site na hora da realização do pedido.