Política de entregas

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas realizadas pela ArcelorMittal são feitas de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 17:00.

Caso o local de entrega esteja em zona restrita, nosso setor de logística entrará em contato com o comprador (a) para agendar o dia e horário em que a entrega será realizada. Nesta situação, a entrega pode acontecer aos Sábados.

Nosso setor de logística realiza até 3 (três) tentativas para entrega.

É indispensável que no local da entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos para receber a mercadoria, assinar o canhoto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com nome legível e número do RG.

A descarga e estocagem dos produtos é de responsabilidade do cliente. A ArcelorMittal não disponibiliza ajudantes para descarga, ficando por conta do cliente.

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega, não aceitaremos reclamações posteriores. (no caso de divergência no pedido, inserir ressalva no canhoto da NF).

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, região e processos de emissão da nota fiscal, logística do pedido e passam a contar a partir da confirmação do pagamento.

Após a confirmação do pedido no site, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, pedimos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-0151221 ou e-mail atendimento@lojaarcelormittal.com.br, solicitando a alteração de endereço de entrega. A operadora cancelará o pedido e criará um novo. Ao realizar essa alteração, o novo pedido será realizado com os valores da loja virtual no momento da realização do pedido.